Sobre mim

Isabela Quirino, de franja recém cortada,15 anos, moradia atual Belém mas por tempo indeterminado e uma nova paixão, aqui estou eu falando sobre mim no meu próprio blog, surreal.
Acredito em Deus sim, e amo a Ele acima de tudo ! Vivo e respiro por Ele ! Faço parte de um grupo de louvor e teatro da igreja, chama Adonai, e pode ser que vocês vejam alguns posts com videos de algumas das nossas apresentações.
Sou viciada em livros, leio MUITO, e muitos dos livros ditos ''chatos mas que todo mundo lê porque a escola manda'' são os meus preferidos e leio até sem a escola mandar. 
Gosto musical ? Beeeeeem variado, mas eu amo mpb, acho um estilo musical muito ''gostoso'' de se ouvir, não sei se essa é exatamente a palavra certa mas é a que melhor se encaixa.
Tenho uma coleção de filmes junto com a minha família, todo mundo faz junto então tem todo tipo de gênero lá, da última vez que eu contei tinha 223 filmes, mas isso já tem uns seis meses, ou seja: aqui em casa somos todos viciados em filme !
Mais do que em filmes e livros sou viciada em doce, e o melhor ( ou pior, não sei haha) é que eu sei fazer doce, graças a mami que quis que eu fosse uma menina prendada e me ensinou a cozinhar, lavar, passar, costurar e etc. Após saber disso, pedidos de casamento tratar no contato haha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário